A Folha da Mulher

Existem diversos jornais no Brasil e no mundo cada qual com o seu conteúdo editorial voltado a notícias gerais e/ou regionais. Poucos deles possuem um foco segmentado para determinados públicos, abordando temas pertinentes ao seu estilo de vida.

Diante desse cenário, a Folha da Mulher veio para inovar e modernizar o meio jornal, trazendo um conteúdo voltado especificamente para as mulheres. Por que para mulheres? Porque elas são o coração da família. São elas que educam seus filhos, que administram a casa ao mesmo tempo que trabalham fora, que empreendem, que fazem acontecer, enfim, elas são a base de tudo.

E tanto esforço e comprometimento merecem uma recompensa: um tempo só para elas. Um tempo para relaxar vendo um bom filme ou degustando seu prato favorito. E lógico, também um tempo para se atualizar com as mais diversas notícias sobre seu universo tão rico. A Folha da Mulher tem esse objetivo, trazer muita informação sobre moda, decoração, beleza, comportamento, saúde, atividade física, carreira, direitos, entre outros. E mais do que isso, mostrar a importância do papel da mulher na sociedade nos âmbitos culturais, sociais e profissionais.

Há 8 anos sendo distribuído gratuitamente nos principais estabelecimentos comerciais e residenciais de São José dos Pinhais, o jornal estende seus conteúdos para toda a família, para todos os gostos e para todas idades.

Dentre os pilares que sustentam a nossa existência, encontram-se o empoderamento, o autoconhecimento, a autoestima e a valorização da mulher na sociedade. A cada mês, uma nova edição é elaborada com muita dedicação e com a credibilidade de todos os profissionais que escrevem seus artigos e matérias. Valorizamos as belas histórias da população são-joseense mensalmente em nossas capas para trazer uma mensagem positiva, servindo de exemplo e inspiração para nossas leitoras e leitores.

A Folha da Mulher é um jornal para o público feminino com formas elegantes e conteúdo atual e atemporal. Feito para mulheres inteligentes e independentes. Feito para você!

O espaço feito para você!

Tânia Jeferson

Como jornalista, acho o máximo ter um veículo de comunicação na cidade, especialmente dedicado ao universo feminino. Durante todos esses anos li, colecionei colunas em que participei. Um registro histórico merece ser guardado. Um jornal registra a construção da sociedade e como ela se modifica, ou seja, registra a história, e por isso é tão importante.

Quando eu fui convidada para integrar a capa da edição número 100 da Folha da Mulher, histórica, fiquei grata por poder escrever sobre sororidade e feminismo, temas que merecem cada vez mais espaço. A Folha da Mulher é diversificada, tem assuntos dos mais variados, levando informação, entretenimento e mais cultura para seu público leitor. Leitura leve, edição bonita. Tudo de bom!

 

 

Jornalista

Katia Velo

Acredito que ler é um excelente caminho de interpretar o mundo. É uma forma de compreender o comportamento humano e obter conhecimento. Uma boa leitura tem efeito transformador, capaz de fazer uma revolução em nossa forma de pensar e, consequentemente, na nossa maneira de agir.  Portanto, ser colunista do Jornal Folha da Mulher é uma honra para mim. A Folha da Mulher não é só um jornal, é uma publicação que reverbera sonhos e empreendedorismo onde exercitamos a autoestima e a sororidade. A Folha da Mulher é orquestrada por Johni Pablo cuja sensibilidade é a alma do jornal mais querido de São José.

 

 

Artista

Patrícia Alberti

A Folha da Mulher é um jornal que valoriza a mulher com tanto carinho e respeito que faço questão  de participar com a Escola Evolutiva desde a primeira edição até hoje! Um jornal que cresce e se reinventa a cada momento, sempre trazendo assuntos diversificados, conhecimentos e crescimento para as mulheres!

Diretora do escola Evolutiva

Os motivos que nos tornam especiais

Segmentação e distribuição estratégica: O jornal está onde a mulher está.

Formato especial: Proporcionando maior conforto de manuseio e leitura, o jornal é produzido no formato Berliner (25,5cm x 40cm).

Qualidade: Do conteúdo produzido ao papel utilizado, garantimos sempre o melhor, tanto para quem lê quanto para quem anuncia.

Siga-nos nas redes sociais e fique por
dentro das novidades!
Por Booom Criative 2020 | Todos os direitos reservados
WhatsApp_02.png